Como se vestir bem conhecendo os suas características físicas para valorizar seus pontos fortes e camuflar seus pontos fracos.

Você já se sentiu insegura ao abrir seu guarda-roupa para escolher o que vestir?

É muito difícil para algumas mulheres se sentirem bem vestidas e confiantes dentro de suas roupas.

Por outro lado, existem mulheres que parece que não se esforçam nem um pouco para isso, e estão sempre lindas e bem vestidas não é mesmo? Você conhece alguém assim?

Eu vou te contar o segredo dessas mulheres.

Você pode até estar pensando que é porque essas mulheres têm muito dinheiro e podem comprar roupas lindas e caras, ou então que é porque elas são lindas e tem um corpo perfeito, mas eu te digo que não é por isso.

Nem a primeira e nem a segunda opção são condições para que uma mulher seja bem vestida.

Tenho certeza que você conhece mulheres que mesmo tendo boa condição financeira não se vestem bem ou mulheres com o corpo bem harmônico que não sabem como valorizá-lo e são apagadinhas.

Os segredos dessas mulheres para se vestirem bem são:

Primeiro:

Elas conhecem suas características físicas, tanto os pontos fracos como os pontos fortes, pois, não existe mulher perfeita, e todas nós temos características boas e ruins.

Segundo:

Essas mulheres aprenderam a usar as roupas a seu favor, ou seja, aprenderam quais as cores, os tecidos, os caimentos, as texturas que devem escolher para usar em cada parte do seu corpo para valorizá-lo, transformando o visual em mais bonito e harmônico.

E porque então que nem todas as mulheres se vestem bem, se é simplesmente saber isso?

O que acontece é que ninguém nos ensina como se vestir bem.

Na nossa infância nossa mãe escolhia o que íamos vestir.

Na adolescência começamos a querer fazer nossas próprias escolhas e tentamos aprender com as amigas (que também não sabiam muito bem) ou com as mulheres que admirávamos ao nosso redor ou na TV por exemplo. Muitas vezes para se sentir pertencente àquele grupo ou meio, escolhíamos pelas tendências de moda, assim nos sentíamos se não mais bonitas, pelo menos mais confiantes.

Quando crescemos e descobrimos que nem tudo que “tá na moda” fica bem na gente, as coisas ficam mais complicadas, pois apenas estar na moda não nos faz mais confiantes. Durante as compras, a assessoria de vendedoras que não têm conhecimento suficiente para nos ajudar, acaba fazendo com que a gente compre as roupas erradas.

Enfim, então como aprender de uma vez por todas a escolher a roupa certa para valorizar você?

Eu te deixo aqui 5 dicas para você aprender isso e nunca mais se sentir insegura com suas escolhas.

#1 – Auto avaliação
Descubra seu tipo físico e as suas características, as boas e nem tão boas assim.

#2- Estratégia
Pontue o que você quer valorizar (focar) e o que você quer esconder (camuflar)

#3- Seleção
Aprenda a escolher a roupa certa para você. Nesse e-book eu te ensino como fazer isso.

#4 – Detox
Tire do seu guarda-roupa tudo aquilo que não esteja na sua lista de roupas ideais para que você não corra o risco de se auto sabotar.

#5 – Primeiro você, depois a tendência
Só compre da moda aquilo que foi feito para você, ou seja as peças que te faça se sentir linda e confiante na frente do espelho. Siga as dicas do e-book.

 

Prontinho! Se você seguir esses passos eu te garanto que você já estará se vestindo com mais beleza e harmonia!

Beijos

Susan

Deixe um comentário

Assine minha newsletter!


Pegue o seu

ebook